conteúdo PROGRAMÁTICO detalhado
DETALHAMENTO DAS AULAS GRAVADAS
VIDEOAULAS NA PLATAFORMA EAD
BOAS-VINDAS
Hora de conhecer a equipe que irá conduzi-lo no Curso de Gestão de Estúdios. Aqui fazemos uma análise do contexto de todo o processo de empreendedorismo e seus desafios.
MÓDULO 01 – ISSO É UMA EMPRESA, VOCÊ SABIA?
É o início do processo, o ponto de partida. Aqui construímos um diagnóstico inicial e ganhamos consciência a respeito dos principais pilares que constituem uma empresa. Momento para construir do zero algo novo ou realizar os ajustes necessários para estabelecer uma base sólida.
MÓDULO 02 – CONSTRUÇÃO DE EQUIPE
O ponto mais importante do processo de crescimento da BPro. Consideramos a construção de equipe nosso principal atributo - conectar as habilidades técnicas e comportamentais das pessoas e transformar tudo isso em um único organismo vivo. É essa engrenagem que move nosso propósito e como bônus, ganhamos um time extremamente alinhado e que veste nossa camisa como se fosse uma armadura.
MÓDULO 03 – ESTRATÉGIAS COMERCIAIS
Transformar a comunicação em vendas é a chave. Aqui nós iremos trabalhar esse processo da "venda humanizada". Processo que nasce desde a primeira abordagem com o cliente e segue em uma esteira de ações, sempre com o propósito de encantar o futuro cliente antes mesmo dele ser abordado para a venda. Como dizemos aqui, é uma grande peça teatral que necessita das habilidades do líder em conduzir o time para o mesmo caminho, desde as questões comerciais até as mais técnicas.
MÓDULO 04 - ANALISANDO SEUS NÚMEROS E PROCESSOS
Talvez o mais importante se pensarmos em longo prazo. Nesse módulo vamos abordar as melhores práticas para definir o preço de venda dos seus serviços assim como todos os processos podem ser implantados para analisar a saúde financeira e estrutural do seu negócio.
MÓDULO 05 - MONTAGEM DE ESTÚDIOS E/OU EXPANSÃO
Nesse módulo vamos abordar todas as questões que envolvem a abertura de um novo espaço ou as estratégias para expandir o seu. Iniciamos com o processo de alinhamento de expectativas frente ao investimento, até a efetiva montagem de um espaço do zero.
MÓDULO 06 – MARKETING E COMUNICAÇÃO